FRETE GRÁTIS
Para obter o frete grátis é necessário observar o valor mínimo, de acordo com a sua região.
Região Sul: RS, SC e PR.
Para pedidos a partir de R$ 200,00.
Região Sudeste: SP, RJ, MG e ES.
Para pedidos a partir de R$ 200,00.
Região Centro-Oeste: MT, MS e GO.
Para pedidos a partir de R$ 350,00.
Região Nordeste: MA, PI, BA, CE, RN, PB, PE, AL e SE.
Para pedidos a partir de R$ 400,00.
Região Norte: TO, PA, AP, RR, AM, AC e RO.
Para pedidos a partir de R$ 400,00.
COMO FUNCIONA A SUA ENTREGA
Prazo de Envio: Seu pedido será postado em até 3 dias úteis (de segunda a sexta, exceto feriados) após aprovação do pagamento.
Exemplo: Compra efetuada na sexta-feira será postada até quarta-feira.
Para pedido realizado durante o final de semana ou feriado será considerado como pedido feito no próximo dia útil.
Exemplo: Compra efetuada no sábado/domingo será postada até quinta-feira.
Valor do Frete: Após finalizar sua compra insira seu CEP no lugar indicado. Caso não atenda ao pedido mínimo, para frete grátis, o valor será calculado automaticamente pelo nosso site.
Formas de Envio: PAC ou SEDEX. Ambas são seguras, a diferença entre elas, além do preço, é o tempo que leva para o produto chegar até a sua casa.
PAC (Prático Acessível Confiável): Categoria de envio com preços mais baixos para encomendas que não possuem urgência na entrega.
São feitas 2 tentativas de entrega na casa do destinatário, apenas em dias úteis.
Prazo de entrega PAC: até 10 dias úteis.*
SEDEX (Serviço de Encomenda Expressa Nacional): Categoria de envio com valor mais alto por focar na agilidade, possui uma entrega mais rápida/urgente.
São feitas 3 tentativas de entrega na casa do destinatário, de segunda a sábado em quase todos os municípios do Brasil, algumas localidades funciona apenas de segunda a sexta.
Prazo de entrega SEDEX: até 5 dia úteis.*
*O prazo de entrega poderá variar para mais ou para menos de acordo com mudanças na Política de Entrega dos Correios.
RESTRIÇÃO DE ENTREGA
Os Correios podem delimitar endereços, por esta razão pode ocorrer do produto não chegar até o local destinado a entrega dentro do prazo estipulado. Caso a sua região esteja temporariamente restrita, o prazo de entrega poderá ser estendido por mais 7 dias ou seu produto será enviado para a agência dos Correios mais próxima e poderá ser retirado pelo próprio destinatário com documento que permita sua identificação.
Em alguns casos os Correios não enviam comunicados sobre a retirada do produto, por isso o destinatário deverá fazer o rastreamento periodicamente com o código enviado pelo email, para acompanhar o status de entrega do seu produto.
É de suma importância confirmar o prazo de retirada do seu produto nas agências dos Correios. Após a data limite o seu produto será devolvido para a BODYLAB e um novo frete será cobrado para reenvio.
Ficou com alguma dúvida?
Mande um email para contato@bodylabfarma.com.br com o assunto “FRETE” que nós ajudaremos você!
Na BODYLAB, excelência e compromisso andam lado a lado. Contamos com uma equipe altamente qualificada, constantemente treinada e apaixonada pelo que faz. Desde o rigoroso processo de seleção e tratamento dos insumos farmacêuticos, passando pela manipulação precisa das fórmulas, até a logística eficiente na entrega dos pedidos, cuidamos de cada detalhe para garantir segurança, qualidade e satisfação total.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade